Notícias

Detroit: Become Human chega a 5 milhões de unidades vendidas

Jogo se aproveitou do lançamento no PC e angariou novos fãs

por Raphael Batista
Detroit: Become Human chega a 5 milhões de unidades vendidas

A Quantic Dream atualizou os dados de vendas de Detroit: Become Human. Um mês após a chegada do game no PC, os números chegaram a 5 milhões de unidades comercializadas. Pelo visto, o sucesso do game no PS4 se refletiu nos computadores.

A Quantic Dream também destacou o sucesso da extensão no Twitch. O Community Play de Detroit: Become Human registrou mais de 1,5 milhão de votos, enquanto cerca de 500 streamers utilizaram a ferramenta para que os espectadores decidissem as escolhas enquanto assistiam.

Guillaume de Fondaumiere, executivo do estúdio, destacou em um comunicado à imprensa como Detroit: Become Human sofreu impactos positivos com o lançamento para PC e citou a importância do mercado asiático nesta nova fase.

Aparentemente, o último jogo narrativo da desenvolvedora não receberá mais conteúdo. Isso porque a Quantic Dream já anunciou ter “novos projetos em desenvolvimento”. Não foram revelados os conceitos que estão sendo produzidos dentro do estúdio, mas só deveremos vê-lo na nova geração.