Notícias

Star Wars Eclipse não será “uma skin” de Detroit Become Human

Segundo o chefe da Quantic Dream, a aventura é a mais ambiciosa da produtora

por Valdecir Emboava
Star Wars Eclipse não será

O fundador da Quantic Dream, David Cage, afirmou recentemente que Star Wars Eclipse é o projeto “mais ambicioso” do estúdio francês até agora. Ele também pontua que o game não será uma “skin de Detroit Become Human“.

Falando com o IGN, Cage comentou que o game é bem distinto de Detroit, principalmente por conta do cenário. Aparentemente, esta não será uma experiência baseada apenas em tomadas de decisões, elemento pelo qual o estúdio francês é bem conhecido.

Passamos muito tempo tentando imaginar nosso mundo daqui a 10, 15, 20 anos — como seria a tecnologia? Acreditamos que os andróides fariam parte de nossas sociedades? Acho que Star Wars é um cenário muito diferente — é muito, muito longe, como você sabe. Então é algo diferente.

Star Wars não será uma skin de Detroit: Become Human. Os dois jogos serão muito diferentes, muito diferentes, embora também vamos usar o que aprendemos. Será uma experiência muito distinta.

Cena de gameplay de Star Wars Eclipse.
(FONTE: reprodução)

Nenhum novo detalhe foi revelado na entrevista, mas já foi confirmado anteriormente que Star Wars Eclipse é baseado em uma nova história ambientada na era da Alta República da “galáxia muito, muito distante”. Também não há previsão de estreia.

História de Star Wars Eclipse pode ter nova raça e conflitos políticos

De acordo com o jornalista, Colin Moriarty, Star Wars Eclipse terá uma narrativa que incluirá novas raças e conflitos políticos. Confira os detalhes!