Notícias

Aquiris detalha Senna Sempre, expansão de Horizon Chase Turbo

Jogadores poderão vivenciar muitas novidades na pele do lendário piloto

por Raphael Batista
Aquiris detalha Senna Sempre, expansão de Horizon Chase Turbo

A Aquiris trouxe mais detalhes de Senna Sempre, a grande expansão de Horizon Chase Turbo. Em publicação do PlayStation Blog, a companhia falou mais sobre as novidades: carros, cenários, opções de jogo e, claro, o lendário piloto Ayrton Senna.

O conteúdo adicional oferecerá o modo Carreira de Senna Sempre. Os fãs jogarão em primeira pessoa durante cinco capítulos diferentes, que possuem pistas icônicas da trajetória dele. E assim como o Rei da Chuva dominava as pistas molhadas, você também terá essa chance!

Na expansão de Horizon Chase Turbo, os carros disponíveis na campanha serão os modelos utilizados por Senna ao longo de sua vida. Há uma nova opção de estratégia, na qual os jogadores escolherão o seu foco: combustível especial, aerodinâmica avançada ou pneus aprimorados.

Muito mais conteúdo na expansão de Horizon Chase Turbo

A campanha de Senna não será a única grande novidade para o jogo. O modo Championship contará com 34 carros diferentes (e mais 6 inéditos no modo Carreira) e o fator replay será grande. Há 18 equipes diferentes com 30 veículos para destravar, sem contar os níveis de dificuldade — Iniciante, Intermediário e Lenda.

Para incentivar o gameplay entre amigos, a expansão chega com a opção de partidas para até quatro jogadores na mesma tela. A edição física já está em pré-venda na Amazon e você pode adquirir a sua aqui mesmo!

Horizon Chase Turbo Senna Sempre estreia no dia 20 de outubro.