Notícias

Detalhes de GodFall: Counterplay não forçará o grind excessivo

Desenvolvedora garante um sistema divertido e natural para os jogadores

por Raphael Batista
Detalhes de GodFall: Counterplay não forçará o grind excessivo

A Couterplay Games revelou novos detalhes de Godfall e garantiu que não forçará os jogadores a um grind excessivo para obter os melhores equipamentos do título. Em entrevista ao site norte-americano IGN, o produtor técnico sênior, Richard Heyne, explicou que o jogo terá um sistema “divertido e completo para o end-game”.

Para nós, tudo é sobre a satisfação de como você começa Godfall e como está no final dele. Você deve se orgulhar do ponto que o seu personagem chegou e da aparência do arsenal. Os jogadores podem esperar uma personalização divertida e a coleção de peças corretas para ver os números de atributos aumentando conforme o progresso.

Godfall terá um sistema de loot bastante profundo, mas não exigirá o cumprimento de muitas missões secundárias para obter os itens de criação. Segundo Heyne, a campanha já deve ofertar um bom número de ingredientes necessários para o desenvolvimento de equipamentos melhores.

O produtor técnico encerrou a declaração ao comentar mais detalhes de Godfall, principalmente sobre o sistema de habilidades. Os poderes poderão ser transferidos para diferentes árvores e também atribuídos para os equipamentos conquistados durante o gameplay. A desenvolvedora oferecerá uma “boa flexibilidade para toda a customização”.

Godfall chegará ao PS5 no lançamento no dia 12 de novembro.