Notícias

Call of Duty: Black Ops Cold War: trailer mostra como vai ser o Ray Tracing

Recurso estará na nova geração e promete uma iluminação mais realista

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops Cold War: trailer mostra como vai ser o Ray Tracing

A Nvidia realizou uma apresentação ontem (1) para trazer mais detalhes da sua próxima geração de placas de vídeo e aproveitou para mostrar como os visuais dos jogos serão impactados pelas novas tecnologias. O ray tracing será um dos principais aprimoramentos e isso é notável no novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Embora o vídeo esteja focado nos recursos da GeForce RTX da Nvidia, os jogadores do console podem acompanhar as cenas e já (tentar) imaginar como será no PS5 e Xbox Series X, pois ambos os videogames terão uma capacidade parecida de reprodução. A renderização de reflexos fica mais real e a iluminação dos ambientes simula – ao menos tenta – o verdadeiro comportamento das luzes.

Detalhes de Call of Duty: Black Ops Cold War

A campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War terá diversos finais, que dependem das escolhas do jogador. Eles poderão abordar as missões de maneiras distintas: batendo de frente com os inimigos, furtivamente, entre outras. Além disso, existirão diálogos com os personagens que mudam o destino da história. Tudo isto influenciará o desfecho da trama.

O game desenvolvido pela Treyarch e pela Raven Software apresentará suporte crossplay para a atual e próxima geração de consoles, com progressão compartilhada em todos os modos. Um sistema de Passe de Batalha também se fará presente.

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 13 de novembro, enquanto versões de PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas em uma data posterior.