Notícias

Destruction AllStars recebe Blitz, o modo competitivo, no patch 2.20

Temporada 1 começa de verdade para os mais sedentos por uma competição

por Jean Azevedo
Destruction AllStars recebe Blitz, o modo competitivo, no patch 2.20

A 1ª Temporada de Destruction AllStars já está rodando, mas a cereja do bolo acaba de chegar com o lançamento do patch 2.20. O Modo Blitz é a nova adição do game nesta quarta-feira (02) e oferece uma opção de jogatina mais “séria” para os que mandam bem no Mayhem.

O modo é bem parecido com o Mayhem mas apresentará algumas diferenças. No Blitz, quatro equipes de três competem para atingir as pontuações enquanto quebram os veículos de seus oponentes ao meio.

Os rounds serão mais curtos e rápidos em comparação com a playlist casual de Destruction AllStars. As habilidades e o veículo especial do seu personagem continuarão com o progresso obtido ao final da rodada, o que permite salvar um pouco da energia e até trocar de motorista para aproveitar uma skill que sirva estrategicamente para sua equipe.

No começo, a Lucid Games pretende deixar os jogadores se acostumarem com o modo e aplicar o ranqueamento em seguida. 

Filas casuais de Destruction AllStars com novidade

A Lucid Games pretende resolver o problema do matchmaking em determiados horários com a adição de bots nas filas casuais de Destruction AllStars. A novidade foi divulgada pelos desenvolvedores do game em fórum na internet. Confira mais informações clicando aqui.

Animados para o Modo Blitz? Conta pra gente nos comentários, leitor!