Notícias

Lucid Games pretende adicionar bots nas filas de Destruction AllStars

A medida seria voltada para que em certos horários a busca de jogo não demore tanto

por Jean Azevedo
Lucid Games pretende adicionar bots nas filas de Destruction AllStars

Destruction AllStars passará a contar com bots na criação de partidas casuais. A medida foi adotada pela Lucid Games devido ao baixo fluxo de jogadores no exclusivo de PlayStation 5 em determinados horários. A desenvolvedora comentou sobre a novidade em fórum do Reddit.

A produtora destacou que os bots não darão as caras no modo Blitz, pois é o lugar onde os players disputam partidas de forma competitiva. O estúdio fez o seguinte anúncio:

Com uma comunidade do tamanho de Destruction AllStars espalhada pelo mundo inteiro, nós temos horários com uma quantidade menor de jogadores em atividade para formar as partidas online. Queremos garantir que as partidas reúnam o máximo de players reais possíveis, mas quando faltarem alguns, os bots tomarão os lugares restantes.

Os horários com mais jogadores disponíveis no Destruction AllStars são das 13h às 19h durante a semana e das 11h às 22h em fins de semana, segundo a Lucid Games. Fora desse período, as filas normalmente apresentam uma baixa que prejudicam o matchmaking. 

Modo Foto já disponível em Destruction AllStars

A Lucid Games trouxe diversas novidades para a 1ª temporada do game de briga de carros. Dentre elas, o Modo Foto, que permite ao jogador produzir fotos com qualidade profissional para compartilhar em suas redes sociais, já está disponível. Confira mais sobre o assunto clicando aqui!