Notícias

Destruction AllStars vai ocupar pouco mais de 28 GB no PS5

Multiplayer do PS5 estará disponível amanhã (2) no PlayStation Plus

por Vítor Amorim Heringer
Destruction AllStars vai ocupar pouco mais de 28 GB no PS5

Destruction AllStars chega nesta terça-feira (2) e faz parte dos jogos de fevereiro do serviço PlayStation Plus. Segundo um usuário do fórum Reddit de Nova Zelândia – onde o game já está disponível -, o multiplayer exclusivo de PS5 ocupará 28,32 GB. Portanto, não tomará muito espaço do SSD do console.

O fã também contou um pouco da sua experiência com o título e disse ter gostado de como as novas tecnologias do controle DualSense foram utilizadas.

Na verdade, é muito divertido. Eu realmente gosto dos recursos do controle, pois eles não são exagerados.

Além disso, ele fez questão de frisar que todos os 16 personagens são gratuitos. Tanto os automóveis, como os pilotos, contam com habilidades especiais, como o Ultimo Barracado, capaz de deixar o jogador invulnerável enquanto seu carro pode virar um grande escudo.

State of Play focado em Destruction AllStars

A Sony e a Lucid Games aproveitaram o anúncio do line-up do PlayStation Plus, na última quarta-feira (27), para divulgar um episódio do State of Play totalmente focado em Destruction AllStars.  Colin Berry, diretor da Lucid Games, apresenta o vídeo (legendado em PT-BR). O objetivo do game é causar o máximo de destruição em uma arena onde veículos e personagens se enfrentam.

De acordo com o dev, o game inclui três tipos de carros básicos: um voltado para velocidade, um para agilidade e um para resistência. Os personagens poderão sair desses veículos em meio ao caos para entrarem em outros, se assim desejarem. Veja tudo aqui.