Notícias

Sony apresenta novo episódio do State of Play focado em Destruction AllStars

Episódio detalha aspectos do gameplay, além de modos de jogo

por Vinícius Paráboa
Sony apresenta novo episódio do State of Play focado em Destruction AllStars

A Sony e a Lucid Games aproveitaram o anúncio do line-up do PlayStation Plus, nesta quarta-feira (27), para um episódio do State of Play totalmente focado em Destruction AllStars. Os assinantes do serviço poderão resgatá-lo sem custo entre 2 de fevereiro e 5 de abril.

Colin Berry, diretor da Lucid Games, apresenta o vídeo (legendado em PT-BR). O objetivo do game é causar o máximo de destruição em uma arena onde veículos e personagens se enfrentam. Serão 16 AllStars selecionáveis, cada um com uma habilidade especial e um veículo único.

De acordo com Berry, o game inclui três tipos de carros básicos: um voltado para velocidade, um para agilidade e um para resistência. Os personagens poderão sair desses veículos em meio ao caos para entrarem em outros, se assim desejarem.

Quanto aos AllStars em si, o dev mostra as habilidades especiais de dois deles. Lupita deixa uma trilha de fogo (tanto com os pneus do seu possante, quanto a pé) para causar dano. Shift, por sua vez, consegue ficar invisível.

Mais sobre Destruction AllStars

Berry faz questão de afirmar que Destruction AllStars não punirá o jogador se ele sair do carro. Os personagens se movem rapidamente e são bastante acrobáticos: eles correm e ricocheteiam em paredes, se esquivam, etc. Não só isso, como podem tomar o veículo adversário se conseguirem saltar por cima dele.

Por fim, a Lucid Games também apresenta três modos de gameplay: “Carnado”, “Pilhagem” e “Queda Livre”. O primeiro é um 8 vs. 8, onde o objetivo é pontuar ao roubar peças do seu oponente e levá-las ao centro do mapa. O segundo faz os players destruírem os veículos adversários, para pegarem peças e depositá-las em um dos três bancos no mapa e assim controlarem aquela região. No terceiro, a tarefa é se manter vivo, enquanto pedaços da arena caem — o herói restante vence.

E aí, caro leitor? Vai jogar Destruction AllStars? Conte pra gente nos comentários!