Notícias

Destruction AllStars oferece o dobro de XP nesse fim de semana

Durante o fim de semana, os jogadores poderão subir de ranque rapidamente e garantir mais moedas AllStars

por Vítor Amorim Heringer
Destruction AllStars oferece o dobro de XP nesse fim de semana

A Lucid Games anunciou no Twitter, que Destruction AllStars oferecerá o dobro de XP durante todo o fim de semana. Os jogadores poderão subir de nível mais rapidamente e coletar moedas AllStar para desbloquearem cosméticos para os seus personagens.

Ganhe o dobro de XP neste fim de semana no Destruction AllStars! Receba AllStar Coins conforme você se sobe seu ranque e use-as para desbloquear cosméticos exclusivos para seus AllStars. A partir de sexta-feira, 12 de fevereiro, às 12h horário de Brasília!
Destruction AllStars estreou no dia 2 de fevereiro junto com o lineup PlayStation Plus do mês. O game envolve muito caos por colocar carros e personagens uns contra os outros em arenas pelo mundo. Como grande parte dos multiplayers atuais, os desafios diários e semanais já estão disponíveis no título. As missões aparecem na sessão de “multijogador”.

Conteúdos de pós-lançamento de Destruction AllStars

Destruction AllStar receberá suporte pós-lançamento por pelo menos um ano. Foi o que revelaram Colin Berry, dev da Lucid Games, e John McLaughlin, da Sony xDev.

Em entrevista ao EuroGamer, McLaughlin afirma ter um “plano para o ano”. Apesar disso, ele não especificou um roadmap com updates para o título. Saiba tudo aqui.