Notícias

Destruction AllStars recebe bots para o multiplayer em novo update

Atualização também aprimora algumas mecânicas do jogo e introduz novos conteúdos para a 1ª temporada

por Vítor Amorim Heringer
Destruction AllStars recebe bots para o multiplayer em novo update

A Lucid Games disponibilizou a atualização 2.3.0 de Destruction AllStars na última quarta-feira (28). O update implementa bots controlados por inteligência artificial no multiplayer, menos para o modo competitivo Blitz, além de uma série de novidades.

Segundo o estúdio, em postagem no Reddit, os bots poderão ocupar até 50% das vagas nas partidas, somente caso não sejam totalmente preenchidas por jogadores reais. Já no PS Blog, a desenvolvedora também informou que trabalharam em melhorias no online para terminar com os “hits fantasmas”, quando veículos apareciam com danos sem terem qualquer impacto.

Além disso, a produtora ouviu o feedback da comunidade de Destruction AllStars e mudou um ponto importante sobre a mecânica de batidas. Antes, ao colidir em um veículo, era necessário esperar um tempo até acertar outro alvo. Após o update, esse intervalo foi reduzido para causar ainda mais destruição nos combates.

A Lucid Games também estendeu a primeira temporada do título e adicionou novos conteúdos e atualizações. Confira:

  • Novas skins e cosméticos de alta qualidade;
  • Festas online para modos solo;
  • Uma nova lista de reprodução de jogo rápido;
  • Melhorias para AllStars e Veículos de Heróis;
  • Dois mapas retrabalhados do Mayhem com arena menor (entrando no ar em algumas semanas);
  • Três novos níveis premium do Passe AllStar;
  • Interface de loja atualizada.

Com todas as novidades, o estúdio afirma ser um “passo à frente na experiência de jogo”. Outras grandes atualizações estão sendo preparadas para o futuro.

Skins de Destruction AllStars no novo Sackboy já disponíveis

A Sumo Digital lançou, nesta sexta-feira (30), skins baseadas em personagem de Destruction AllStars em Sackboy: Uma Grande Aventura. Os trajes estão disponíveis de forma gratuita. Veja essas fofuras aqui!