Notícias

Destiny 2: Além da Luz recebe emocionante trailer de história

Nova expansão chega no dia 10 de novembro para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC

por Vítor Amorim Heringer
Destiny 2: Além da Luz recebe emocionante trailer de história

A Bungie revelou, hoje (20), um emocionante trailer de história do DLC Destiny 2: Além da Luz. A expansão chega no dia 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

A história da Destiny 2: Além da Luz será focada nos alienígenas conhecidos como os “Fallen”, principais inimigos da expansão. Eles se reunirão em Europa sob a liderança de Eramis, que aparentemente detém o poder da Treva (uma força misteriosa no universo do jogo), e buscam dominar todo o poder da Darkness.

Um novo poder nasce do antigo navio da Pirâmide acima da fronteira congelada de Europa e um império sombrio surge abaixo. Em Destiny 2: Beyond Light, você derrubará o império a qualquer custo – mesmo que isso signifique empunhar a própria escuridão.

Confira o trailer abaixo:

Bungie promete grande reformulação antes de Destiny 2: Além da Luz

O estúdio percebeu a necessidade de fazer uma grande reformulação em Destiny 2 antes de lançar sua mais nova expansão. A companhia anunciou uma série de medidas para “reorganizar” o conteúdo disponível ao jogador no seu FPS futurista. Saiba tudo aqui.

Destiny 2 chega em 8 de dezembro ao PS5

A Bungie anunciou que a versão de PS5 e Xbox Series X/S de Destiny 2 estará disponível em 8 de dezembro. O jogo contará com resolução 4K e 60 FPS.

De acordo com a empresa, as edições next-gen poderão rodar uma opção de customização de campo de visão (FOV), algo antes exclusivo do PC. Aumentar o FOV dará maior visão periférica ao jogador, além de fazê-lo sentir uma velocidade mais rápida de gameplay.

O upgrade para a nova geração será gratuito. Além disso, o título será jogável via retrocompatibilidade desde o lançamento nos consoles. Lembrando que o PS5 chega no dia 12 de novembro, em países selecionados, e, no dia 19, no Brasil e no restante do mundo. O Xbox Series X/S estará nas lojas no dia 10 do mesmo mês.