Notícias

Bungie promete grande reformulação em Destiny 2 em novembro

Titã, Marte, Mercúrio e o Leviatã vão deixar de existir no jogo

por Thiago Barros
Bungie promete grande reformulação em Destiny 2 em novembro

A Bungie percebeu a necessidade de fazer uma grande reformulação em Destiny 2 antes de lançar sua mais nova expansão, Beyond Light, que será lançada em novembro. Nessa semana, a companhia anunciou uma série de medidas para “reorganizar” o conteúdo disponível ao jogador no seu FPS futurista.

Resumindo as coisas, alguns destinos vão ser removidos do game. Titã, Marte, Mercúrio e o Leviatã vão deixar de existir no jogo e vão pro “Destiny Content Vault”. Ainda não se sabe se eles podem reaparecer em algum momento do futur0 (algo que a Bungie adora fazer nessa franquia), porém, por enquanto, eles serão desativados.

Obviamente, com a saída desses locais, deixarão de estar disponíveis também missões que eram específicas deles – um total de 7 assaltos, 5 raids, 11 mapas de PVP e dois mapas de Gambit. Além disso, o Crisol terá menos modos e o Gambit vai unir as sua duas variações em só um tipo de partida.

Algo que também foi afetado foram as quests exóticas. Algumas delas, que também envolvem esses destinos, deixarão de funcionar. Para que os jogadores não sejam prejudicados, será lançado um local chamado Vault Kiosk na Torre, onde será possível adquirir os itens cujas missões acabaram saindo do game.