Notícias

Versão de PS5 de Destiny 2 chegará em 8 de dezembro, anuncia Bungie

Versão de PS5 contará com tecnologia FOV, além de resolução 4K e 60 FPS

por Vinícius Paráboa
Versão de PS5 de Destiny 2 chegará em 8 de dezembro, anuncia Bungie

A Bungie anunciou nesta quinta-feira (15), que a versão de PS5 de Destiny 2 será lançada em 8 de dezembro. Conforme revelado anteriormente, o port (também garantido no Xbox Series no mesmo dia) contará com resolução 4K e 60 FPS.

De acordo com a empresa, as edições next-gen poderão rodar uma opção de customização de campo de visão (FOV), algo antes exclusivo do PC. Aumentar o FOV dará maior visão periférica ao jogador, além de fazê-lo sentir uma velocidade mais rápida de gameplay.

O game rodará via retrocompatibilidade desde o lançamento do PlayStation 5. Entretanto, as melhorias gráficas só ficarão disponíveis no início de dezembro. Aliás, quem tiver o jogo na atual geração poderá fazer um upgrade gratuito e se divertir com crossplay entre gerações (restrito a usuários da família de consoles para qual pertence).

Versão de PS5 de Destiny 2 com carregamentos menores

A Bungie menciona que a versão de PS5 de Destiny 2 terá carregamentos menores, embora alguns deles dependam da rede e do matchmaking. Por isso, as atividades de loading ainda levarão tempo enquanto o usuário procura por oponentes.

A empresa também prepara o lançamento de “Além da Luz”, a nova expansão do shooter. O conteúdo chegará em 10 de novembro.