Notícias

É gold! Desenvolvimento de Gotham Knights está concluído

Título está pronto para ser lançado no dia 25 de outubro

por Vinícius Paráboa
É gold! Desenvolvimento de Gotham Knights está concluído

A WB Montreal acaba de anunciar que o desenvolvimento de Gotham Knights está concluído. Agora em fase “gold”, termo usado na indústria para definir quando o jogo se encontra pronto, o game no universo do Batman será enviado às fábricas, para a produção em massa das mídias físicas.

A informação foi divulgada no perfil de Twitter da produtora. Além da notícia, a publicação mostra uma pequena arte dourada do título e uma foto de toda a equipe de devs. Confira abaixo:

Toda a equipe de Gotham Knights está orgulhosa de anunciar que o jogo foi a gold! Veremos vocês em outubro!

Com isso, o lançamento do título protagonizado por Asa Noturna, Capuz Vermelho, Batgirl e Robin está confirmado para 25 de outubro. PS5, Xbox Series e PC receberão o game — ports de PS4 e Xbox One acabaram cancelados, pois os devs queriam entregar “a melhor experiência possível”.

Na história, o quarteto de heróis fica encarregado de proteger Gotham City — afinal de contas, Batman morreu. Os personagens deverão enfrentar a Corte das Corujas, grupo que controla a cidade por trás das cortinas — embora a WB Montreal ainda prometa a presença de “um grande vilão”.

Gameplay de Capuz Vermelho em Gotham Knights é divulgado

Recentemente, a WB Montreal divulgou um gameplay de Gotham Knights focado em Capuz Vermelho, para detalhar as habilidades do herói. Aparentemente, será possível criar duas builds para ele: uma baseada no combate à distância, e outra em agarrões e luta corpo a corpo. Assista aqui!