Notícias

“Depths of the Forgotten”: Eldest Souls recebe expansão gratuita

RPG de ação no estilo soulslike conta com novos chefões e armas inéditas

por Jean Azevedo
“Depths of the Forgotten”: Eldest Souls recebe expansão gratuita

Eldest Souls, RPG da Fallen Flag cheio de ação no estilo soulslike, recebeu uma expansão gratuita chamada “Depths of the Forgotten”, nesta segunda-feira (02). No conteúdo adicional, a comunidade terá de enfrentar novos bosses, e armas inéditas para os aventureiros já estão à disposição.

A narrativa leva os jogadores para além das portas da Floresta Encantada. No subterrâneo da Citadel, o desafio é enfrentar os Old Gods, que lançaram uma desolação no mundo para assolar a humanidade como forma de vingança — o motivo será descoberto nas masmorras. Veja o trailer:

Um soulslike de respeito tem chefões à altura, portanto, a expansão não deixará os mais ansiosos por lutas épicas a desejar. Os novos chefes de Eldest Souls serão os seguintes (via PS Blog):

Rejected Daughter

Rejected Daughter Eldest Souls
(Fonte: PlayStation Blog)

Resultado da mistura monstruosa de genes humanos e divinos em um único ser. A Rejected Daughter foi a esperança de Eksyll que o falhou como herdeira. Em vez de acabar com a vida da criatura, Eksyl decide mantê-la presa, nas profundezas, e os anos não foram gentis com ela.

Zylad, Lord of Steel

Zylad Eldest Souls
(Fonte: PlayStation Blog)

Zylad sempre foi um adversário feroz, mas graças aos encantamentos de Eksyll, logo recebeu poderes quase Divinos. Liderando as legiões que invadiram a Citadel, a nova força de Zylad fez com que agisse acima de sua posição, eventualmente levando a sua expulsão e aprisionamento nas Depths.

Rotten Crown

Rotten Crown Eldest Souls
(Fonte: PlayStation Blog)

O imenso King Otto jurou que não pereceria junto de seu reino, e sacrificou muito para um salvador alado pelo dom da salvação eterna. Infelizmente para sua Majestade, este suposto salvador não quis se despedir de seu novo brinquedo Real, e o aprisionou para seu divertimento.

Novas armas de Eldest Souls

Além de uma Shard surpresa aguardando os jogadores de Eldest Souls, quatro novos equipamentos foram adicionados ao game. Cada um deles terá um efeito positivo e uma desvantagem, deixando a estratégia de batalha livre para os próprios aventureiros definirem.

A Fallen Flag não deu maiores detalhes sobre quais são esses buffs, mas revelou os visuais das novas peças de combate. Veja:

Eldest Souls - novas armas da expansão Depths of the Forgotten
(Fonte: PlayStation Blog)

Curtiu as novidades de Eldest Souls? Comente abaixo!