Notícias

Demon’s Souls não terá a “sexta Archstone” e modos de dificuldade

Jogadores especulavam que o remake poderia trazer uma sexta dimensão

por Vinícius Paráboa
Demon's Souls não terá a

Em Demon’s Souls (PS3), quando o jogador ia ao Nexus existiam cinco Archstones ativas e uma quebrada. Os fãs acreditavam que a sexta pedra levava à uma dimensão chamada “The Northern Limit”, cortada pela FromSoftware na versão final. Por isso, os gamers levantaram a possibilidade da Bluepoint Games criar a área no remake de PS5, mas não será o caso.

Em entrevista ao Polygon, o diretor criativo do jogo, Gavin Moore, mencionou que a equipe preferiu se manter fiel ao produto original, então, não espere ver o “novo mundo”.

Só existem cinco pedras não quebradas no Nexus, e isso segue dessa forma, como no original. Então não haverá uma nova Archstone e não existirá um novo mundo.

Moore também comentou a respeito de possíveis níveis de dificuldade para Demon’s Souls. Segundo ele, como a Bluepoint quis fazer um remake parecido com o jogo de PS3, os jogadores não poderão escolher uma dificuldade.

É fiel ao original. É um desafio justo, na minha opinião. É sobre aprender os padrões do inimigo, conhecer os cenários, saber quando se desafiar com esse sistema de combate de risco e recompensa, quando entrar e atacar e quando recuar e defender.

Gameplay de Demon’s Souls

A Bluepoint Games lançou um novo gameplay de Demon’s Souls nesta quinta-feira (29). No vídeo, os jogadores podem ver duas boss fights, além de notarem como os tempos de carregamento são baixos no console next-gen. Assista aqui!