Notícias

Demon’s Souls terá modo foto e um filtro que remete ao jogo de PS3, revela diretor

Gavin Moore espera que os jogadores compartilhem seus momentos trágicos no game com estilo

por Vítor Amorim Heringer
Demon's Souls terá modo foto e um filtro que remete ao jogo de PS3, revela diretor

Após a Bluepoint Games revelar um trailer do Demon’s Souls que impactou os fãs do gênero “soulslike”, o diretor criativo do jogo, Gavin Moore, deu uma entrevista ao site Polygon informando novos detalhes do game que chega no dia 12 de novembro para PS5. Lembrando que o lançamento no Brasil é no dia 19 do mesmo mês, junto com novo console da Sony.

O diretor disse que o modo foto vai ser ótimo para que os jogadores possam compartilhar seus sofridos momentos no Demon’s Souls, como é esperado de todos os títulos do gênero.

As pessoas querem compartilhar suas experiências – as tragédias de ‘Oh meu Deus, eu morri de novo’, ou suas provações ao ter sucesso com seus amigos. Há alguns modos, dos quais não vou falar, para deixar os fãs descobrirem por si próprios. Mas, definitivamente, queremos ver o que as pessoas criam usando o modo de foto.

Para aqueles que desejam ter uma sensação nostálgica, terá um filtro que remete ao jogo original lançado para PS3. Outros filtros serão divulgados em breve, segundo Moore.

Se você gosta da dureza e do desespero da versão original, então temos um monte de filtros que você pode escolher e jogar.

Demon’s Souls não terá a “sexta Archstone” e modos de dificuldade

Moore, também mencionou que a equipe preferiu se manter fiel ao produto original, então, não espere ver o “novo mundo”.

Só existem cinco pedras não quebradas no Nexus, e isso segue dessa forma, como no original. Então não haverá uma nova Archstone e não existirá um novo mundo.

Além disso, o diretor comentou a respeito de possíveis níveis de dificuldade para Demon’s Souls. Segundo ele, como a Bluepoint quis fazer um remake parecido com o jogo de PS3, os jogadores não poderão escolher uma dificuldade. Saiba tudo aqui.

Novo gameplay de Demon’s Souls

No vídeo, os jogadores podem ver duas boss fights, além de notarem como os tempos de carregamento são baixos no console next-gen do remake título da From Software.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.