Notícias

Demon’s Souls e The Last of Us 2 podem chegar a PCs em 2024

God of War Ragnarok, Ghost of Tsushima e Gran Turismo 7 também estariam nos planos

por Thiago Barros
Demon's Souls e The Last of Us 2 podem chegar a PCs em 2024

A Sony não esconde que sua intenção é de continuar levando os exclusivos de PlayStation para os computadores. E, segundo o rumor mais recente, o ano de 2024 deve ser cheio de novidades sobre isso. Um suposto funcionário da Nixxes, que adapta títulos da empresa japonesa para PCs, comentou nas redes sociais alguns títulos que podem chegar mais rápido do que se imagina.

Demon’s Souls, The Last of Us 2, Ghost of Tsushima, God of War Ragnarok e Gran Turismo 7. Um quinteto de muito respeito, não é mesmo? Segundo o suposto vazamento, DS e GOT já poderiam ter saído antes, porém é a primeira vez dos estúdios desenvolvendo para outro formato, então os processos demoraram um pouquinho mais. E, para 2025, a expectativa é de que Marvel’s Spider-Man 2 entre na lista.

https://twitter.com/PC_Focus_/status/1748710637390201257

Um detalhe a ser observado, porém, é que as vendas de exclusivos de PlayStation no PC não vêm empolgando. Segundo documentos vazados no hack da Insomniac, Horizon: Zero Dawn foi o que mais se destacou até agora, com 3,3 milhões de cópias comercializadas. Leia mais sobre isso clicando aqui.

Saiba como fazer o upgrade de The Last of Us 2 para PS5

Chegamos ao grande dia do lançamento de The Last of Us Part II Remastered! Se você tem a versão de PS4 e quer fazer o upgrade de The Last of Us 2 para PS5, vem com a gente que vamos te explicar como funciona.

Diferente de The Last of Us Part 1, a Naughty Dog forneceu a opção de investir apenas na atualização que libera os recursos no console de atual geração. Com os passos deste artigo especial, você conseguirá acessar as novidades como o modo Sem Volta e os níveis perdidos no seu PS5.