Notícias

Immortals Fenyx Rising: DLC é listado para 21 de janeiro pela Nintendo

Segundo a loja, a segunda e a terceira expansões estão planejadas para fevereiro e abril, respectivamente

por Vítor Amorim Heringer
Immortals Fenyx Rising: DLC é listado para 21 de janeiro pela Nintendo

Segundo a Nintendo eShop, o primeiro DLC de Immortals Fenyx Rising, “A New God”, será lançado no dia 21 de janeiro. A informação foi descoberta pela conta de Twitter “PlayStation Game Size”. O início dos conteúdos pagos podem começar após nem dois meses do lançamento do título, disponível desde o dia 3 de dezembro.

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1346102445873643525

Além disso, ao acessar a página do Passe de Temporada do jogo na loja da Nintendo, é possível ver que a segunda e a terceira expansões também estão listadas, para o dia 25 de fevereiro e 1º de abril, respectivamente.

1
A Nintendo eShop listou a data de lançamento de todos os DLC’s de Immortals Fenyx Rising. (Foto: Reprodução/Nintendo eShop)

Até o momento, a Ubisoft não divulgou o calendário de lançamento das expansões do seu último título. É provável que a loja tenha cadastrado uma data qualquer para registrar os conteúdos, mas o comum da Nintendo eShop é somente colocar “em breve” quando não há informações oficiais.

Immortals Fenyx Rising: vale a pena?

Segundo a nossa análise, Immortals Fenyx Rising se destaca com uma narrativa extrovertida, customização da personagem principal e variedade de combates, missões e áreas para explorar. No entanto, peca nas semelhanças excessivas com outros jogos, pelo grind que pode se tornar bastante repetitivo, nos puzzles nos Vaults e em não permitir mudança de dificuldade em combates.