Notícias

Fear the Old Blood! Demake de Bloodborne no PS1 já está pronto para ser lançado

Em novembro, a encabeçada do projeto cravou o lançamento para 31 de janeiro, embora não tenha especificado a plataforma

por Valdecir Emboava
Fear the Old Blood! Demake de Bloodborne no PS1 já está pronto para ser lançado

Enquanto alguns fãs da FromSoftware seguem no aguardo para o lançamento de Elden Ring, outros aguardam ansiosos pela reimaginação de um clássico da casa. Como prometido em novembro pelos devs do projeto, o demake de Bloodborne para PS1 já está pronto para o lançamento.

De acordo com a líder do projeto, Lilith Walther, o demake começou a ser produzido em 2017 por uma pequena equipe de desenvolvedores. A versão contará com resolução em Full HD (1920 x 1080) e taxa de quadros ilimitada (diferente da versão original).

https://twitter.com/b0tster/status/1478202757156786178

O remaster de Bloodborne PSX está pronto para o lançamento (com taxa de quadros ilimitada e full HD, embora ainda em 4:3).

O canal da dev no YouTube vem sendo atualizado regularmente, também mostrando várias áreas e inimigos reimaginados da produção. O projeto teve data confirmada para 31 de janeiro — mas a plataforma ao qual chegará ainda não foi divulgada.

Demake de Bloodborne terá chefões como Padre Gascoine e Fera Clerical

Anteriormente, “Bloodborne PSX” também teve um vídeo com destaques para os chefões Padre Gascoigne e Fera Clerical. A qualidade da produção impressiona e nos faz pensar como seria a recepção caso ele tivesse sido lançado nos anos 90 para o primeiro console da Sony.