Notícias

Bloodborne PSX, o demake com visual de PS1, chega em janeiro de 2022

O projeto não tem nenhuma ligação com a Sony e um novo trailer foi disponibilizado

por Jean Azevedo
Bloodborne PSX, o demake com visual de PS1, chega em janeiro de 2022

O demake de Bloodborne teve muita repercussão entre os amantes da franquia. Com um trailer exibindo momentos-chave da narrativa sombria nos gráficos de PS1, os desenvolvedores do título divulgaram uma data para sua estreia: 31 de janeiro de 2022.

Como o projeto não possui nenhuma ligação com a Sony, dificilmente haverá um port de PlayStation. No entanto, o jogo contará com versão acessível via PC. Confira o vídeo abaixo:

No Twitter, Lilith Walther, uma das desenvolvedoras, postou o seguinte:

Bloodborne
(Fonte: Twitter/Lilith Walther)

Bloodborne PSX: lançamento no dia 31 de janeiro de 2022. Feliz Halloween!

Trailer incrível, música por Evelyn Lark (@TheNobleDemon).

Obrigado a todos pelo apoio nos últimos dez meses. Falta só mais um pouco.

De acordo com Walther, a ação se estenderá “somente” até a luta contra Gascoigne. Enquanto o tão especulado remaster/remake da franquia não chega para os fãs, nada como um demake de qualidade para prender a nossa atenção.

Em janeiro, Corwyn Prichard e Walther disseram em entrevista ao Kotaku terem buscado inspiração na criação do game após muitas capturas de demakes viralizarem em 2015. Na visão dos devs, jogos soulslike ficam melhores no estilo retro.

Demake de Bloodborne já teve gameplay divulgado

Se você ainda não conferiu como está o demake de Bloodborne, dez minutos de gameplay já foram divulgados. Clique aqui para assistir e saber mais sobre o jogo!