Notícias

Bora testar? Deathverse: Let It Die terá beta aberto no fim de maio

Caso não consiga jogar nesta data, outro período de testes também está agendado para o dia 5 de junho

por Valdecir Emboava
Bora testar? Deathverse: Let It Die terá beta aberto no fim de maio

A publisher GungHo Online Entertainment e a desenvolvedora Supertrick Games realizarão um período de beta aberto para Deathverse: Let It Die no dia 28 de maio. Os testes estarão disponíveis no PS4 e no PS5 das 17h às 23h (horário de Brasília).

Se não conseguir aproveitar o multiplayer nessa data, fique tranquilo: outra janela de testes também se encontra agendada para o dia 5 de junho — este, das 5h às 10h (horário de Brasília). Além disso, o pré-load do título já se encontra disponível na PS Store.

O evento “Beta Aberto por Tempo Limitado: Destrua o Servidor!” será realizado em antecipação ao lançamento oficial do serviço. Faça o download dos dados do jogo beta aberto com antecedência.

Este teste servirá para avaliar a estabilidade da rede antes do lançamento oficial. Ao realizar um teste de carga de rede em larga escala, poderemos realizar várias verificações técnicas de nossos sistemas online. Obrigado por sua cooperação!

Deathverse: Let It Die
(FONTE: reprodução)

Deathverse: Let It Die foi anunciado no State of Play de outubro do ano passado. O multiplayer tem foco no combate, onde os jogadores lutam entre si até a morte em uma grande arena. O destaque aqui são as lutas de curta distância, então espere pela boa e velha porradaria com armas bem “diferentonas”.

Mais detalhes sobre Deathverse: Let It Die

Confira abaixo mais informações sobre Deathverse: Let It Die (via Gematsu):

Em 2026, um desastre natural sísmico conhecido, como Fúria da Terra, colocou o mundo em convulsão. Agora, várias centenas de anos depois, o reality show de sobrevivência desumanamente violento “Death Jamboree” nasceu para saciar o coração humano devastado.

Você será o último de pé? A estrela que emociona a multidão e conquista riqueza e glória incomparáveis? Agora é a sua hora de brilhar!

Ansioso para ele? Comente na sessão abaixo suas expectativas sobre o projeto!