Notícias

Sobreviva! Deathverse -Let it Die- é apresentado no State of Play

Título é focado no combate multijogador e chegará em 2022

por Jean Azevedo
Sobreviva! Deathverse -Let it Die- é apresentado no State of Play

Com gameplay focado em combate e muita movimentação, Deathverse -Let it Die- foi anunciado durante o State of Play desta quarta-feira (27). Desenvolvido pela GungHo e Supertrick Games, o título chegará somente no outono de 2022 para PS4 e PS5.

O jogo foi revelado com um trailer bem animado e cheio de matança. Seus criadores o descreveram como uma “saudação a todos aqueles que desejam aliviar o stress do dia a dia e satisfazer um desejo insano de autoexpressão levada ao extremo“. Confira o trailer de Deathverse – Let it Die- abaixo:

Deathverse -Let it Die- se trata de um programa transmitido pela YBC  (Yotsuyama Broadcasting Company). Chamado de Death Jamboree, jovens promessas do mundo todo disputam uma vaga no torneio. O motivo? Dinheiro e fama em uma disputa considerada um fenômeno global.

Nada de tiros em Deathverse -Let it Die-

A ação em Deathverse -Let it Die- é em curta distância. Nada de tiros ou gameplay parecida com os FPS atuais. Assim que chegam na disputa, os participantes recebem uma unidade Wilson, ferramenta capaz de se transformar em equipamentos letais para a batalha:

Deathverse

As unidades Wilson podem se transformar em drones e armas e cumprem as seguintes funções:

  1. Transformam-se em uma arma quando o jogador ataca um inimigo
  2. Posicionam um escudo protetor em forma de drone
  3. Atiram balas elétricas para atordoar os inimigos
  4. Ativam habilidades

Como no trailer, espere muita ação portando martelos, facas e katanas na arena.