Notícias

Habemus data! Deathverse: Let It Die chega no fim de setembro ao PS4 e PS5

Além disso, o game também chegará ao PC no início de outubro

por Valdecir Emboava
Habemus data! Deathverse: Let It Die chega no fim de setembro ao PS4 e PS5

A publisher GungHo Online Entertainment e a desenvolvedora Supertrick Games anunciaram, nesta quarta-feira (14), que Deathverse: Let It Die chega no dia 28 de setembro ao PS4 e PS5. No PC, o game será lançado em 5 de outubro.

Além da confirmação da data de estreia, as empresas não perderam tempo e já divulgaram o trailer de lançamento do jogo. Confira abaixo:

Deathverse: Let It Die foi anunciado no State of Play de outubro do ano passado e aposta em um multiplayer onde jogadores deverão lutar entre si até a morte em uma grande arena. O destaque aqui são as lutas de curta distância, então espere pela boa e velha porradaria — e armas bem peculiares.

Mais detalhes sobre Deathverse: Let It Die

Confira abaixo mais informações sobre Deathverse: Let It Die (via Steam):

Deathverse: Let It Die
(FONTE: reprodução)

Em 2026, um desastre natural sísmico conhecido, como Fúria da Terra, colocou o mundo em convulsão. Agora, várias centenas de anos depois, o reality show de sobrevivência desumanamente violento “Death Jamboree” nasceu para saciar o coração humano devastado. Você será o último de pé? A estrela que emociona a multidão e conquista riqueza e glória incomparáveis? Agora é a sua hora de brilhar!

Ansioso pelo game? Quais são suas expectativas para ele? Comente abaixo!