Notícias

Deathstorm, primeiro DLC de Sniper Elite 4 chega hoje (21)

por Daniel dos Anjos
Deathstorm, primeiro DLC de Sniper Elite 4 chega hoje (21)

Através do PlayStation Blog, a Rebellion Developments explicou mais detalhes sobre o próximo DLC de Sniper Elite 4. Detalhes da campanha e outros conteúdos foram melhor explicados.

No anúncio trazido por Tim Jones, chefe do setor criativo da Rebellion, foi denotada a chegada do DLC na próxima semana. Ela contará com conteúdos de single-player e multiplayer. Ela ainda incluirá conteúdos novos para fãs do multijogador, bem como a primeira de três partes da campanha.

A tempestade

O que mais chamou atenção do público é a mini-campanha. Ela recebeu o nome de Deathstorm e contém uma história nova que se passa após os eventos do Sniper Elite 4. Assim como na campanha principal, existe a possibilidade de realizá-la single-player ou em parceria com um amigo.

Tim Jones ainda trouxe uma pequena explicação do enredo de Deathstorm:

A Alsos Mission, um ramo do Manhattan Project, liderado pelos Estados Unidos, e famoso pela pesquisa e desenvolvimento de armas nucleares, precisa que Karl Fairburne intercepte um pacote de importância crucial que os Nazistas estão trazendo para o país…

Na Part 1: Inception, Karl precisa infiltrar a base naval Rocca sul Mare nos climas frios do norte da Itália, que foi alvo de um bombardeio recente mas ainda está sob forte vigia dos Nazistas. Em algum lugar desta imensa fortaleza está o pacote chamado “Deathstorm.

1

Assim como nas missões da campanha principal, Deathstorm Part 1: Inception contará com inúmeros objetivos situados em um grande ambiente. Ela estará disponível na PlayStation Store hoje (21). Além de poder ser obtida separadamente, ela poderá ser adquirida através do passe de temporada.

Concluindo, Tim Jones ainda afirmou que continuará com o suporte ao Sniper Elite 4 com conteúdo pago e gratuito pelos próximos meses, incluindo as partes dois e três de Deathstorm, mais mapas e mais modos multiplayer gratuitos.

2