Notícias

Sniper Elite 4 roda a 4K 60 FPS no PS5 após atualização

A nova versão do título já está disponível nos consoles de nova geração

por Jean Azevedo
Sniper Elite 4 roda a 4K 60 FPS no PS5 após atualização

Sniper Elite 4 agora é digno dos consoles de nova geração. No PlayStation 5, a Rebellion Developments lançou a versão Enhanced, obtida através do upgrade gratuito da edição de PS4, a qual permite um melhor desempenho.

Com resolução 4K e taxa de quadros a 60 FPS no console da Sony, a performance do game também usufrui do carregamento ágil do SSD e de visuais aprimorados.

Caso você tenha adquirido o título através da line-up do PS Plus, também está elegível para acessar as melhorias sem pagar nada. Confira uma breve demonstração dos novos gráficos no trailer abaixo:

Atirar de sniper nunca foi tão bom. A elevação da taxa de quadros garante um gameplay super suave e permite que você execute disparos ainda melhores. Veja o resultado das mortes em um glorioso visual 4K com aprimoramentos no contraste.

Sniper Elite 4 foi lançado em 2017 e trouxe muitas novidades para a franquia. De acordo com a crítica do MeuPlayStation, uma palavra define o shooter: evolução.

Sequência de Sniper Elite 4 ainda a caminho?

Em 2019, a Rebellion Developments revelou aos jogadores que já estaria trabalhando em uma sequência para Sniper Elite 4. Enquanto a promessa do remaster de Sniper Elite 2 já foi cumprida, mais novidades sobre o título ainda não foram anunciadas.

Jeff Kingsley, o dono da Rebellion, disse o seguinte:

O desenvolvimento ainda está no começo. Nós não vamos falar sobre isso por pelo menos um ano, mas a equipe aqui está ocupada trabalhando em segundo plano para criar uma nova experiência de Sniper Elite.

Para mais informações, clique neste link!