Notícias

CD Projekt RED está muito confiante no sucesso de Cyberpunk 2077

por Thiago Lima
CD Projekt RED está muito confiante no sucesso de Cyberpunk 2077

Com Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED prevê uma repercussão ainda mais elevada que The Witcher 3: Wild Hunt, seu último grande e incontestável sucesso.

Apesar do desafio gigantesco, afinal o game do bruxo Geralt de Rívia vendeu milhões de cópias, a empresa não se intimida e está muito confiante na qualidade do seu novo jogo. Isso com base no que foi desenvolvido até agora.

Esse trabalho foi o foco da entrevista de Michal Kicinsk, um dos fundadores do estúdio, para o portal Gazeta, na qual falou sobre o andamento do projeto de confecção de Cyberpunk 2077 e suas expectativas quanto à recepção do público.

Sem meias palavras, Kicinsk apostou no sucesso total do nova game, explicando o porquê de Cyberpunk 2077 ser um sucesso maior que The Witcher 3: Wild Hunt:

Estou convencido que Cyberpunk 2077 poderá alcançar um sucesso maior que The Witcher 3. (…) O Mundo futurista de Cyberpunk está mais próximo do que enxergamos no cotidiano. O conceito de futuro está muito presente em filmes, livros e também nos jogos, um gênero que hoje é um nicho.

O produtor ainda ressalta a nova linha de ação proposta pelo jogo, que promete ser mais simples e acessível a todos os jogadores, já que o game começará uma nova história, apresentando uma infinidade de possibilidades de construção de personagens e narrativas.

Além disso, Kicinsk acredita que a fórmula que soma qualidade e boas vendas ainda é muito válida na CD Projekt RED e ampliar o sucesso de seu jogo anterior será uma consequência de um trabalho bem feito.

Acredito que no caso de Cyberpunk, podemos lutar não apenas pelos prêmios e por reconhecimento, mas visualizamos um enorme sucesso comercial.

Cyberpunk 2077 ainda não tem previsão de chegada às lojas, mas já gera muita expectativa no público gamer. Quais são as suas impressões? Pode repetir ou ter mais sucesso que The Witcher 3? Deixe seu comentário e confira outras informações sobre o game.