Notícias

Deathloop: dublador de Colt ganha um PS5… da Microsoft

Jason Kelley diz ter sido presentado por Pete Hines, da Bethesda

por Vinícius Paráboa
Deathloop: dublador de Colt ganha um PS5... da Microsoft

Deathloop vem sendo considerado um dos melhores jogos de 2021. No shooter, os jogadores precisam quebrar um loop temporal no qual o protagonista Colt se encontra preso. Entretanto, Jason Kelley, dublador do personagem, ainda não tinha experimentado a aventura — isto até a Microsoft presenteá-lo com um PS5.

Em entrevista ao canal de YouTube JumpCutPLAY, Kelley detalhou a história. No Twitter, ele admitiu que não jogou o game, pois não possuía o console da Sony. Então, Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing global da Bethesda, veio ao resgate e lhe deu o videogame, assim como uma cópia do título.

Segundo o ator, outras pessoas gentis de fora da Microsoft também lhe ofereceram um PS5, mas Hines acabou sendo mais rápido. De qualquer forma, vale lembrar que a Bethesda agora é parte da gigante norte-americana.

Devs de Deathloop jogaram Dark Souls 3 para produzirem o game

De acordo com o diretor de Deathloop, Dinga Bakaba, os devs da Arkane Lyon tiveram de jogar diversos títulos para se inspirarem para a produção. Nomes como Dark Souls 3, Destiny 2, The Division e Ghost Recon Wildlands são alguns deles. Saiba mais aqui!