Notícias

Death Stranding: trailer apresenta personagem de Troy Baker

Personagem parece ser um vilão. Será?

por Bruna Mattos
Death Stranding: trailer apresenta personagem de Troy Baker

Achou que o Kojima não ia mostra nenhuma novidade de Death Stranding em plena TGS 2018? Achou errado! Apesar de declarações anteriores terem negado que o painel dedicado ao game teria algo além da apresentação do elenco japonês, a Kojima Productions trouxe um novo trailer com a revelação do personagem de Troy Baker.

O ator é já bem conhecido pelos fãs da PlayStation. Ele interpreta Joel em The Last of Us e Sam Drake em Uncharted 4. Os fãs de Metal Gear também devem lembrar dele como Ocelot em MGSV: The Phantom Pain.

Em Death Stranding, Troy Baker é The Man in The Golden Mask. O personagem parece ser um vilão com poderes para chamar as estranhas sombras do jogo – e até conjurar monstros. Confira:

Além do trailer, a Kojima Productions mostrou artes de vários personagens do jogo, incluindo um inédito interpretado por Tommie Earl Jenkins:

Death Stranding ainda não tem data de lançamento anunciada, mas deve chegar mais para o final desta geração (ou início da próxima). Mais novidades podem surgir na Paris Game Week ou na PlayStation Experience.

Querendo ou não, esse é mais um trailer enigmático de Death Stranding. Você está tentando entender o que está acontecendo? O MeuPS4 já fez vários especiais para tentar analisar o próximo game de Hideo Kojima: