Notícias

Death Stranding pesa 55 GB e o multiplayer será opcional

Falta menos de um mês para a chegada do game!

por Raphael Batista
Death Stranding pesa 55 GB e o multiplayer será opcional

O lançamento de Death Stranding acontece em menos de um mês e mais detalhes sobre o game estão surgindo. Por meio de uma nova peça publicitária do jogo (via ResetERA), os fãs descobriram o tamanho do arquivo e que o componente multiplayer será opcional.

A divulgação do produto feita pela Best Buy lista, inicialmente, o tamanho do game. Olhos de jogadores atentos conseguiram notar que o jogo ocupa “o mínimo de 55 GB”. Caso o título receba um update Day One, é possível que esse número seja aumentado.

Aparentemente, o componente multiplayer não será um recurso obrigatório para a experiência do game. Na descrição do mesmo item, a “jogabilidade online” é apontada como “opcional” para os donos do título. Não ficou claro se a informação é referente à necessidade de uma assinatura com a PS Plus para o multiplayer ou se é como nos jogos Souls onde é possível desligar o modo online.

Death Stranding

O último trailer de Death Stranding

Hideo Kojima confirmou que está editando o trailer de lançamento de Death Stranding, que será o último vídeo promocional do jogo. O conteúdo a ser mostrado será parte do título e o diretor quer que os fãs conheçam mais um pouco da experiência.

Com o enredo já levemente revelado, além de algumas mecânicas da jogabilidade mais claras, a primeira obra da Kojima Productions promete dar o que falar. Está chegando a hora de descobrirmos, de fato, o resultado de toda “a loucura” dos últimos três anos com o Kojimão da Massa.