Death Stranding está em período de crunch, diz Kojima
Período quando os desenvolvedores "vão ao máximo de si".
O diretor de Death Stranding, Hideo Kojima, anunciou que o desenvolvimento do exclusivo para o PlayStation 4 está em “crunch time”. Ou seja, “na hora H”. Naquele momento que é decisivo para a conclusão do título.
O termo refere-se ao período quando os produtores vão ao máximo de suas capacidades para terminar o produto dentro do prazo limite. Ultimante, o tema tem até sido tópico de discussão, principalmente sobre o mal à saúde dos desenvolvedores.
O produtor justifica o sprint final devido aos aspectos inéditos projetados para a proposta. Segundo ele, o time de desenvolvedores está focado na criação do game a fim de entregar um experiência “jamais vista”.
Death Stranding possui elementos que jamais existiram anteriormente. No gameplay, atmosfera e nos visuais objetivados por nós. Eu e o estúdio estabelecemos o nosso melhor para entregar o jogo em 8 de novembro. Estamos em tempo de crunch.
DEATH STRANDING has the element of something never existed before, the gameplay, the world atmosphere, the visuals which we aimed to create. The studio I established was tiny indies but trying our best to deliver the product launching on Nov 8th. Still in crunch time of dev🌈 pic.twitter.com/sNvTAc7wwB
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) August 1, 2019
Death Stranding é logo ali
Durante a San Diengo Comic-Con 2019, Hideo Kojima divulgou as boxarts oficiais do game. A ausência da informação “Only on PlayStation” chamou a atenção, mas por enquanto, ele segue confirmado somente para a plataforma da Sony.
Além disso, juntamente com o diretor de filmes Nicolas Refn, o designer apresentou o personagem Heartman e seu papel para a trama. O último trailer do jogo mostra mais sobre a personalidade dele.
Death Stranding chegará em 8 de novembro de 2019. Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os internautas estão fazendo sobre o ainda misterioso game de Hideo Kojima.