Notícias

Update de Death Stranding Director’s Cut traz melhorias no desempenho

As notas da atualização são breves e não revelam muitos detalhes

por Valdecir Emboava
Update de Death Stranding Director's Cut traz melhorias no desempenho

Death Stranding Director’s Cut foi lançado recentemente para o PS5 com muitas adições interessantes — e conquistou a crítica mais uma vez. O novo update (1.004) do game da Kojima Productions já está disponível, com melhorias na performance da aventura.

A descrição da atualização é muito objetiva e só diz que trouxe “melhorias de estabilidade e desempenho”, além de consertar alguns bugs aqui e acolá. Não há notas oficiais do patch, então não existe uma lista especificando os erros corrigidos.

Sam e BB descansando no topo de uma colina no jogo Death Stranding Director's Cut.
(FONTE: reprodução)

Recentemente, as melhorias introduzidas em Death Stranding Director’s Cut foram colocadas à prova. Um vídeo do canal “ElAnalistaDeBits” constatou que a “Versão do Diretor” têm taxa de quadros e tempos de carregamento mais otimizados na nova geração. Para tal, o youtuber testou o game no PS4, PS4 Pro, PS5 e no PC.

Death Stranding Director’s Cut tem easter egg aterrorizante de P.T.

Não foram apenas melhorias visuais e de reprodução que chegaram ao game. Os fãs que nunca esqueceram P.T., a demonstração de Silent Hills, também podem encontrar um easter egg aterrorizante do game. Veja onde está a referência!