Notícias

Death Stranding Director’s Cut tem easter egg aterrorizante de P.T.

A referência horripilante aparece em um dos sonhos de Sam Bridges

por Valdecir Emboava
Death Stranding Director's Cut tem easter egg aterrorizante de P.T.

Death Stranding Director’s Cut já está disponível no PS5, e a nova versão traz diversas adições bacanas ao game, assim como melhorias visuais e de gameplay para a nova geração. Além disso, a atualização também traz um easter egg aterrorizante de P.T. — último “projeto” de Kojima quando ainda estava na Konami.

A referência pode ser encontrada em uma das bases onde Sam descansa. Em um de seus pesadelos, existe uma figura fantasmagórica dentro do box do banheiro que aparece do nada — um baita jump scare, diga-se de passagem. Qualquer pessoa que já jogou P.T. interpretará essa representação como uma referência à aterrorizante personagem do game de terror: Lisa.

Então, estou jogando Death Stranding Director’s Cut, entrei na sala segura e isso está no chuveiro… Isso nunca aconteceu antes. Estou com medo, pessoal.

Sam Bridges, de Death Stranding Director's Cut
(FONTE: reprodução)

P.T. foi uma demonstração jogável de Silent Hills, reinicialização da famosa franquia de terror dirigida por Kojima e o diretor hollywoodiano Guillermo Del Toro. Infelizmente, a produção foi cancelada, resultando na saída de Kojima da Konami. O game designer reaproveitou as ideias descartadas do projeto para criar Death Stranding.

Veja como anda o desempenho de Death Stranding Director’s Cut no PS5

As melhorias em Death Stranding Director’s Cut já foram colocadas à prova. Comparando o desempenho do game no PS4, PS4 Pro, PS5 e no PC, um vídeo constatou que a “Versão do Diretor” têm taxa de quadros e tempos de carregamento mais otimizados na nova geração. Confira os detalhes!