Notícias

Veja as diferenças entre Death Stranding de PS4 e a Versão do Diretor de PS5

Novidades vão além dos visuais de nova geração: novas missões e maneiras inéditas para fazer suas entregas estão inclusas

por Jean Azevedo
Veja as diferenças entre Death Stranding de PS4 e a Versão do Diretor de PS5

Death Stranding Director’s Cut chegará no dia 24 de setembro recheado com conteúdo inédito em comparação ao título original. A Kojima Productions trouxe muito mais que um novo visual aprimorado para o PS5 e acrescentou novas missões, mecânicas de entrega exclusivas e a possibilidade de reviver as batalhas contra os chefões.

No PlayStation 5, o modo performance tem resolução com 4K com 60 FPS, enquanto o modo fidelidade apresenta os mesmos 4K, porém com uma taxa de quadros inferior. Além disso, o áudio 3D será uma adição à imersão do jogo e, mesmo sem o console suportar a monitores ultrawide, o game conta com um recurso para reproduzi-lo na escala 21:9.

Death Stranding Director's Cut (3)

Isso tudo acima somado à integração com o DualSense, que reagirá ao equilíbrio de Sam durante as entregas, e aos tempos de carregamento do SSD. Todo esse conteúdo foi feito do zero, segundo os desenvolvedores.

Novas missões

Death Stranding Director's Cut (1)

Se considerarmos o trailer de revelação, Death Stranding Director’s Cut contará com elementos capazes de deixar a narrativa ainda mais completa. Durante a Gamescom 2021, referências a Metal Gear Solid foram apresentadas e ainda não há indícios de como serão inseridas no gameplay.

Mais opções para fazer as entregas

Death Stranding Director's Cut - Robo

Uma catapulta para lançar as encomendas pelo mapa? Sim! Os desenvolvedores elaboraram novas maneiras para fazer as entregas. Além da catapulta, os jogadores possuirão estabilizadores e um robô para ajudá-los a chegarem ao destino final.

Novos golpes

Death Stranding Director's Cut - voadora

A obra não é tão conhecida assim pelo seu combate, mas a Versão do Diretor trata de deixar as coisas mais agitadas neste quesito. Com direito a voadoras bem parecidas com golpes de WWE, certas situações do jogo colocarão Sam em uma abordagem pouco usada no jogo original.

Corrida de hologramas?

Death Stranding Director's Cut - minijogo

O Fragile Circuit de Death Stranding Director’s Cut colocará os fãs para disputarem corridas em alta velocidade contra hologramas representados por outros players. Um minigame interessante, pois contará com um dos veículos mais rápidos do game.

Conteúdo do PC chega ao PlayStation

Death Stranding Director's Cut - pc

Apesar de ser um trabalho do PlayStation Studios, Death Stranding teve conteúdos inéditos e até então exclusivos para usuários de PC. Agora, todos os cosméticos inspirados em Half-Life e Cyberpunk 2077 farão sua estreia nos consoles da Sony. O modo “muito difícil” também estará incluso.

Nova trilha sonora em Death Stranding Director’s Cut

Artistas como Apocalyptica, Midge Ure e Woodkid chegarão ao Death Stranding Director’s Cut para renovarem a trilha sonora da obra. A escolha das músicas parece ter feito o último trailer revelado por Kojima ainda mais intenso. Clique aqui para assistir!