Notícias

Aterrorizante! Trailer “final” de Death Stranding Director’s Cut é revelado

A Kojima Productions não poupou momentos tensos na produção do vídeo

por Jean Azevedo
Aterrorizante! Trailer

A Kojima Productions divulgou, nesta quarta-feira (08), o chamado trailer “final” de Death Stranding Director’s Cut. Repleto de cenas aterrorizantes e exibindo a qualidade do jogo no PlayStation 5, o vídeo dirigido e editado pelo próprio Hideo Kojima é de arrepiar. 

Com exceção dos minijogos, o conteúdo revelado é cheio de cutscenes onde os personagens da obra se encontram em combate ou explorando as terras tomadas por criaturas e outros perigos. Veja abaixo:

Death Stranding Director’s Cut não se trata de um simples remaster. De acordo com a desenvolvedora, é um game feito do zero com conteúdo inédito que “não está sendo simplesmente encaixado” pelos programadores. Conforme forem jogando, os fãs descobrirão quais as melhorias implementadas em relação ao título original. 

O título já se encontra em pré-venda na PlayStation Store, com a edição mais básica do game custando R$ 249,50. A edição Deluxe, por sua vez, sai por R$ 299,90. O lançamento ocorrerá no dia 24 de setembro.

Gameplay de Death Stranding Director’s Cut revela principais novidades

A noite de abertura da Gamescom 2021 teve um gameplay inédito de Death Stranding Director’s Cut. Sam Porter Bridges agora conta com vários elementos para ajudá-lo nas entregas: estabilizadores, catapultas, robôs ajudantes e mais. Clique aqui para conferir tudo!