Notícias

Here we go again! Dead Island 2 pode ser revelado novamente no fim do ano [rumor]

Segundo uma fonte do jornalista Tom Henderson, o anúncio no The Game Awards "faria muito sentido"

por Valdecir Emboava
Here we go again! Dead Island 2 pode ser revelado novamente no fim do ano [rumor]

Dead Island 2 foi anunciado na E3 2014 e, desde então, a comunidade aguarda por novidades — a Deep Silver garantiu, em 2017, que o projeto “não havia sido abandonado“. Após inúmeras especulações sobre sua estreia, agora o jornalista Tom Henderson afirma que a sequência será revelada mais uma vez no fim do ano.

Em uma reportagem publicada no Try Hard Guides, Henderson citou uma fonte com conhecimento da produção. Embora a data exata não tenha sido mencionada, ela cita que uma revelação no The Game Awards “faria muito sentido”.

Fontes com conhecimento dos planos em torno de Dead Island 2 disseram que o jogo provavelmente será revelado novamente ainda este ano. Embora uma data exata não tenha sido fornecida, a mesma fonte disse que a revelação no The Game Awards no fim deste ano “faria muito sentido”.

Dead Island 2
(FONTE: reprodução)

No início de fevereiro, Henderson também sugeriu que Dead Island 2 seria lançado no fim de 2022, mas caso o “ciclo de desenvolvimento” tivesse problemas, o título poderia estrear só em 2023 — o que parece ser o caso.

Mesmo que o jornalista seja uma fonte de boa credibilidade na indústria, nada foi confirmado oficialmente pela Deep Silver. Logo, trate o texto com certa cautela.

Embracer Group diz que Dead Island 2 pode chegar só em 2023

O Embracer Group (empresa-mãe da publisher THQ Nordic) relatou, em conferência com investidores em fevereiro, que Dead Island 2 pode chegar apenas no ano fiscal de 2023. Saiba mais!