Notícias

Dead Cells: The Bad Seed ganha trailer de jogabilidade

Cenas mostraram os dois ambientes inéditos e a jogabilidade de ação.

por Raphael Batista
Dead Cells: The Bad Seed ganha trailer de jogabilidade

A Motion Twin confirmou o lançamento do DLC de Dead Cells para o dia 11 de fevereiro. Por meio do canal oficial da companhia no YouTube, um trailer de jogabilidade do “The Bad Seed” foi divulgado e destacou as principais características da expansão.

O DLC vai contar com dois níveis inéditos e o monstros alternativos. O boss criado para a expansão estará no mesmo nível do Guardião e os jogadores vão poder explorar várias novidades dentro do metroidvania.

Confira as características do game e o trailer de jogabilidade:

  • The Arboretum: uma estufa relaxante e pacífica, habitada por um pacífico clã de cogumelos com um desejo incompreensível de matar o Decapitado.
  • The Swamp: Um ambiente nocivo governado por um bando de anões mutantes que habitam árvores com paus pontudos, atiradores de dardos sorrateiros e um monte de sanguessugas mortais.
  • The Nest: Domínio do mama tick, se você assistiu a um certo filme de ficção científica com “Brain Bug”, então já deve ter sacado.

Porque o DLC de Dead Cells será pago?

A Motion Twin explicou que optou por lançar um DLC pago para sustentar a iniciativa das expansões gratuitas. Além disso, a companhia disse que precisa de tempo para criar um novo projeto que seja “motivo de orgulho para todos os fãs”.

Se a comunidade espera por um Dead Cells 2, é melhor não criar muitas expectativas. A desenvolvedora já descartou a possibilidade para “investir em novas experiências”.

Dead Cells está disponível para PS4, Xbox One e PC.