Notícias

Estúdio de Dead Cells vai liderar evento indie em abril

Mais de 30 desenvolvedoras vão apresentar projetos na Iniciativa Triplo I, liderada pela Evil Empire

por Thiago Barros
Estúdio de Dead Cells vai liderar evento indie em abril

Você já ouviu falar da Iniciativa Triplo I? Vem aí um showcase digital com mais de 30 estúdios independentes de videogames, que vão mostrar seus próximos projetos ao mundo no YouTube. Liderada pela Evil Empire, de Dead Cells, a apresentação terá cerca de 45 minutos e acontecerá no próximo dia 10 de abril.

Mega Crit Games (Slay the Spire), Red Hook Studios (Darkest Dungeon) e Heart Machine (Hyper Light Drifter) são algumas das outras companhias já confirmadas no evento. O COO da Evil Empire, Benjamin Laulan, destacou a importância desta união para o cenário e prometeu que o show será rápido e direto.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“O objetivo é ter um programa direto ao ponto, repleto de anúncios como um coletivo de estúdios, para falar diretamente com os jogadores, as pessoas que nos têm apoiado desde o primeiro dia. O programa terá cerca de 45 minutos, apresentando novidades dos profissionais mais bem-sucedidos e criativos. Sem segmentos de apresentação, sem anúncios, sem patrocínios, sem enrolação, apenas jogos”, comentou.

Estúdio de Dead Cells quer anúncios relevantes

Chris Bourassa, co-fundador da Red Hook, por sua vez, garantiu que os fãs não ficarão decepcionados com o que está por vir.

“Pelo menos o nosso anúncio não é uma coisa pequena. A Evil Empire estava sempre frisando que esses trailers, sejam eles uma estreia mundial ou qualquer que seja o conteúdo, precisariam ser impactantes e notáveis. Sim, esta é uma resposta evasiva, mas basicamente, há um padrão em termos de impacto”, garantiu.