Notícias

Dead Cells: Return to Castlevania é classificado para PS5 nos EUA

Game está disponível no PS5 apenas via retrocompatibilidade com versão de PS4

por André Custodio
Dead Cells: Return to Castlevania é classificado para PS5 nos EUA

A desenvolvedora Motion-Twin pode estar próxima de anunciar grandes novidades para Dead Cells. De acordo com uma atualização na ESRB, órgão de classificação etária dos EUA, “Return to Castlevania” deve chegar em breve ao PS5 e Xbox Series em versões nativas.

Não está claro se a listagem faz referência a cópias físicas ou digitais, porém esse lançamento integraria tanto o jogo base quando a expansão colaborativa com a Konami. Além disso, não há menção sobre a disponibilidade dos DLCs “The Bad Seed”, “Fatal Falls” e “The Queen and the Sea” no conjunto.

Parece que Dead Cells está recebendo uma versão nativa do PS5/pacote físico para seu DLC “Return to Castlevania”.

Dead Cells: Return to Castlevania está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado no PS5 e no Xbox Series via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre Dead Cells: Return to Castlevania

Leia abaixo a descrição de “Return to Castlevania”, retirada de sua página oficial na PS Store:

Um portal para um impressionante castelo surgiu de repente, e um guerreiro imponente chamado Richter pede a sua ajuda para derrotar o grande mal que nele habita. Motivado pela promessa de saque novo, em vez de um senso de dever moral, você investe pelos pátios e corredores do castelo gótico para encontrar e matar esse misterioso Drácula…

Você joga Dead Cells em seu console? O que acha dessa novidade? Comente!