Notícias

Dead Cells: DLC temático de Castlevania chega em março ao PS4

A revelação da data foi feita no último Nintendo Direct

por Valdecir Emboava
Dead Cells: DLC temático de Castlevania chega em março ao PS4

Anunciado no The Game Awards no ano passado, o DLC temático de Castlevania agora tem data para chegar ao Dead Cells: dia 6 de março para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O anúncio foi feito na última quarta-feira (08), durante o Nintendo Direct.

Junto da revelação da data, um novo trailer também veio a público. Nele, é possível ver vários trechos da expansão, assim como lutas contra diversas feras, personagens icônicos de Castlevania, como o próprio Drácula e muito mais. Confira:

O DLC, que está disponível em pré-venda na Nintendo eShop e na Epic Games (PC) no momento, trará duas áreas temáticas de Castlevania ao jogo dos estúdios Motion Twin e Evil Empire. O conteúdo é “uma carta de amor do vovô de Dead Cells” e contará até com outros personagens icônicos, como Richter Belmont e Alucard.

Além da nova trilha sonora com mais de 60 músicas originais reimaginadas da franquia da Konami, os jogadores também poderão usar armas clássicas — como o chicote Vampire Killer e a Holy Water. É nostalgia que não acaba mais.

Dead Cells
(FONTE: reprodução)

Mais detalhes sobre o crossover entre Dead Cells e Castlevania

Confira abaixo mais informações sobre a parceria entre Dead Cells e Castlevania (via Steam):

A inspiração por trás de tudo retorna às suas raízes de ação 2D! Os personagens inesquecíveis de Castlevania e o cenário gótico encontram o combate acelerado do premiado roguelite Dead Cells nesta colaboração sem precedentes.

Ansioso pela expansão? Comente abaixo!