Notícias

Com upgrade grátis, Dead Cells chega ao PS5 em 29 de junho

Game chegará ao PS5 com recursos adicionais de hardware e sem custos para quem possui a versão de PS4

por André Custodio
Com upgrade grátis, Dead Cells chega ao PS5 em 29 de junho

Dead Cells, jogo de ação rápida e plataformas no estilo metroidvania, terá uma versão de PlayStation 5 a partir de quinta-feira (29). Donos de cópias do PS4 terão direito a upgrade gratuito para a nova geração, acessando os principais recursos do hardware e do DualSense.

Em comunicado via Twitter, a Motion Twin deu mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar para os próximos dias. Segundo o estúdio, a aventura do imortal será compatível com “feedback tátil, gatilhos adaptáveis e feedback de áudio e iluminação”.

Além disso, edições físicas de Dead Cells chegarão ao varejo em agosto deste ano. As mídias agruparão todos os cinco conteúdos de DLC já lançados, incluindo Return to Castlevania. Não está claro se os produtos ficarão disponíveis para o mercado brasileiro.

Versão PS Plus de Dead Cells será elegível para o upgrade?

Outro detalhe que vale mencionar é a oferta do game no catálogo de jogos PS Plus Extra/Deluxe. Assinantes podem resgatar o título sem custos através de seus consoles, mas a Motion Twin não confirmou se a versão do serviço será compatível com o upgrade para PS5.

Dead Cells está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game pode ser experimentado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.