MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Days Gone: novo teaser de gameplay; Patch de lançamento tem mais de 17GB

Sony revela novo comercial do game.

Days Gone: novo teaser de gameplay; Patch de lançamento tem mais de 17GB

Na semana passada foi revelado que Days Gone ocuparia 67 GB no espaço do HD do PlayStation 4. Também estava confirmado a chegada de uma atualização de “primeiro dia”, mas os detalhes eram poucos. De acordo com relatos do fórum Reddit, o patch 1.03 vai contar com mais de 17GB.

Ainda que não esteja claro quais melhorias ou mesmo ajustes que o patch deve oferecer, sabe-se que há distinções nos tamanhos (17 GB no PS4 padrão e 21 GB no PS4 Pro).

Vale um esclarecimento importante: o patch será substitutivo. Ou seja, não serão adicionados aos arquivos instalados, mas sim substituirá parte do conteúdo já presente. Ainda que o download total seja de 67GB (PS4 padrão), no final das contas – já com patch de 17 GB instalado -, o jogo ocupa “apenas” 60 GB.

Provavelmente, aqueles que optarem pela compra do game na PS Store, já farão o pré-load com a atualização. Em outras palavras, nada mudou muito.

Novo trailer

Aproveitando a semana de lançamento do game, a Sony revelou um novo teaser de gameplay através do canal oficial da PlayStation no YouTube. O vídeo mostra cenas de ação, enquanto Deacon protagoniza momentos desesperadores. Veja:

Days Gone chega no dia 26 de abril exclusivamente para PlayStation 4. O Meu PS4 teve a oportunidade de entrevistar o diretor, Jeff Ross, e o game designer, Ron Allen, onde eles comentaram sobre o que faz do título ser diferente dos outros ambientados no mesmo gênero de sobrevivência.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias