Notícias

Days Gone vai ocupar 67 GB no HD do PlayStation 4

Quantidade não chega a ser assustadora.

por Raphael Batista
Days Gone vai ocupar 67 GB no HD do PlayStation 4

O site alemão Playfront (via GamingBolt) revelou o tamanho que Days Gone vai ocupar no HD do PlayStation 4. O novo título da SIE Bend Studio requer 67 GB de espaço. Haverá ainda um patch DayOne disponível.

De acordo com o site, a primeira atualização vai servir para corrigir alguns bugs e melhorar o desempenho do game.

Days Gone chega no dia 26 de abril exclusivamente para PlayStation 4. O Meu PS4 teve a oportunidade de entrevistar o diretor, Jeff Ross, e o game designer, Ron Allen, onde eles comentaram sobre o que faz do título ser diferente dos outros ambientados no mesmo gênero de sobrevivência.

É no terror que Days Gone aposta. O game tenta manter a trama com os pés no chão ao entregar personagens mais humanos, especialmente o protagonista, Deacon. Por enquanto, ele é uma incógnita, mas é, definitivamente, humano.

Em meio a todos os perigos do mundo, o game irá trazer uma jornada de descobertas para e sobre Deacon. Em um mundo em que a sobrevivência traz a tona o pior ser humano, a interface entre homem e monstro é muito sutil. É possível confiar em alguém e fazer alianças? Viver isolado é a melhor opção?