Notícias

Data de lançamento de Ghostrunner é anunciada em trailer frenético

O ninja cibernético entrará em ação no dia 27 de outubro

por Raphael Batista
Data de lançamento de Ghostrunner é anunciada em trailer frenético

A data de lançamento de Ghostrunner foi revelada em um novo trailer repleto de ação. O game do ninja cibernético chegará ao PS4 no dia 27 de outubro, prometendo um ritmo bastante acelerado onde cada movimento é crucial para sobrevivência.

O estilo do jogo lembra bastante Mirror’s Edge, em que os jogadores precisavam se locomover rapidamente enquanto a tela era preenchida com inimigos.  O ninja cibernético precisará fatiar soldados, robôs, armas a laser e outros vilões especiais.

Ghostrunner é um slasher FPP hardcore repleto de ação ultrarrápida, ambientado em um cenário cyberpunk sombrio de uma megaestrutura futurística. Escale a Dharma Tower, o último abrigo da humanidade depois de um cataclismo mundial. Faça o seu caminho de baixo para cima, enfrente o tirânico Keymaster e se vingue.

A revelação da data de lançamento de Ghostrunner contou com informações sobre a pré-venda. É possível reservar uma cópia na PS Store por R$ 99,92 (preço para os assinantes da PS Plus) e quem optar pela compra antecipada do game ganhará itens digitais exclusivos.

Ansioso pelo lançamento de Ghostrunner?