Notícias

The Dark Pictures recebe Passe de Amigo Gratuito

Em todos os jogos, o Passe de Amigo Gratuito permitirá um usuário jogar sem precisar comprar o game

por Raphael Batista
The Dark Pictures recebe Passe de Amigo Gratuito

A Bandai Namco anunciou a chegada do Passe de Amigo Gratuito para a série The Dark Pictures Anthology, os episódios de terror desenvolvidos pela Supermassive Games em forma capítulos. Aquele que adquiriu Man of Medan, Little Hope ou House of Ashes pode convidar alguém que não tenha o game para “uma partida completa no modo Multiplayer de História Compartilhada”.

Vale lembrar que o Passe de Amigo Gratuito é por tempo limitado. O jogador que não tem o game precisa baixar a versão de teste na PlayStation Store até 28 de fevereiro de 2022. Já quem possui uma cópia pode convidar um amigo no menu principal do game (ambos – jogador e convidado – devem estar na mesma plataforma).

1

Novidades em The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

Quem comprou o último da antologia, House of Ashes, já pode acessar uma novidade: o Corte do Curador. Antes, o conteúdo era um DLC exclusivo para quem optou pela pré-venda.

Para acessar o Corte do Curador, é necessário completar o jogo no modo normal. A versão permite “experiências sob perspectivas diferentes com personagens alternativos em momentos variados do jogo, novas escolhas, consequências e mortes”.

O próximo game será The Devil in Me com uma abordagem parecida com Jogos Mortais. Confira o trailer de anúncio.