Notícias

Supermassive registra nomes de mais 5 jogos de The Dark Pictures Anthology

A Bandai Namco ainda não se pronunciou, mas parece que os novos títulos farão parte da segunda temporada de lançamentos

por Valdecir Emboava
Supermassive registra nomes de mais 5 jogos de The Dark Pictures Anthology

The Dark Pictures Anthology, série de jogos de terror da Supermassive Games, acaba de ter mais cinco títulos registrados pelo estúdio no Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO). Aparentemente, os nomes farão parte da segunda temporada de lançamentos da franquia.

Quem descobriu essa informação foi o usuário “the_marmolade“, no Twitter. Os registros também revelam os nomes dos próximos games da franquia: “Directive 8020”, “The Craven Man”, “Intercession”, “Winterfold” e “Presents O Death”.

Aqui estão os próximos anos dos jogos da antologia The Dark Pictures.

Intitulado de Man of Medan, o primeiro game da antologia The Dark Pictures estreou em 2019, seguido por Little Hope em 2020 e House of Ashes em 2021. O último jogo da primeira temporada será The Devil in Me, com previsão para outubro de 2022.

A editora Bandai Namco ainda não se pronunciou oficialmente sobre as novas produções, portanto, trate este artigo com cautela. Nem sempre registros como estes viram realidade — em muitos casos, as empresas apenas os fazem para proteger seus direitos autorais.

Imagem oficial do jogo The Dark Pictures: The Devil In Me
(FONTE: reprodução)

Antologia The Dark Pictures conta com atores hollywoodianos nas produções

Cada um dos games da antologia The Dark Pictures conta uma história distinta com personagens diferentes, mas todas focam unicamente no terror psicológico. Além disso, alguns astros de Hollywood já participaram das produções, como Shawn Ashmore (X-Men — O Filme), Will Poulter (Guardiões da Galáxia Vol. 3) e Ashley Tisdale (High School Musical).

Ansioso pelos novos títulos? Comente na sessão abaixo!