Notícias

The Dark Pictures Anthology: Little Hope recebe detalhes

Jogo passou por certas alterações no gameplay em relação a Man of Medan

por Vinícius Paráboa
The Dark Pictures Anthology: Little Hope recebe detalhes

The Dark Pictures Anthology: Little Hope, título de terror, está agendado para chegar ao PS4 em outubro. Por conta disso, a Supermassive Games tratou de comentar as mudanças que o jogo receberá em relação ao primeiro capítulo da série, Man of Medan.

Em artigo no PlayStation Blog, o produtor Dan McDonald citou que o estúdio fez alterações nas mecânicas de gameplay com base no feedback da comunidade. Em certas cenas, os jogadores agora terão mais controle da câmera, assim dando mais visibilidade do ambiente.

Os chamados “Quick Time Events” também passaram por mudanças. No segundo capítulo da série, um ícone aparecerá pouco antes desses eventos para dar mais tempo pro jogador se preparar e indicar que tipo de ação o personagem tentará executar.

Calma, não acaba por aí. Em algumas cenas de ação, os gamers poderão trocar entre dois personagens, para assim, controlarem o destino de ambos conforme os acontecimentos se intensificam.

Sobre The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Little Hope segue a série “The Dark Pictures Anthology”, mas traz história e personagens diferentes. Dessa vez, um professor e quatro alunos se veem em uma cidade abandonada chamada “Little Hope”. O ônibus em que viajavam quebrou e agora, eles precisam escapar da área assombrada.