Notícias

Danger Zone 2: novas imagens e gameplay revelam ‘destruição insana’

A destruição vai rolar solta em Danger Zone 2.

por Hugo Bastos
Danger Zone 2: novas imagens e gameplay revelam 'destruição insana'

A desenvolvedora Three Fields Entertainment liberou recentemente, em seu blog oficial, novas imagens do seu próximo jogo de destruição veicular, Danger Zone 2. Inspirado no modo Crash da famosa série Burnout, o título trará a possibilidade de causar o máximo de destruição possível em autoestradas.

Vale lembrar que a desenvolvedora é formada por ex-membros da Criterion Games, responsável pelo desenvolvimento de jogos da série Burnout. Nesta continuação, será possível dirigir em alta velocidade por estradas abertas, ao contrário do jogo anterior, que se passava em uma pista de testes.

https://www.youtube.com/watch?v=ihhsm1xDx80

Confira abaixo as imagens:

Características de Danger Zone 2

Assim como seu antecessor, Danger Zone 2 trará níveis maiores e levará a ação para o céu aberto. Localizações reais e rodovias reais são esperadas, e agora os eventos são precedidos por um momento de aceleração, que possibilita ao veículo ganhar impulso e inércia suficientes para maximizar o estrago causado.

O título usa o poder do motor gráfico Unreal e física real avançada. Algumas das principais características do jogo são:

  • Execute manobras diversas para causar o maior estrago possível.
  • 17 localidades únicas ao redor do mundo.
  • 8 veículos diferentes para pilotar.
  • Jogabilidade baseada em objetivos.
  • Tabela de líderes online.

Danger Zone 2 chega ao PlayStation 4 em 13 de julho. Aproveite para conferir também: