Publicidade de GTA VI toma conta da “Vice City da vida real”
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
CEO da Take-Two diz que o título deve "forjar seu próprio caminho".
Na onda do sucesso de Fortnite/PUBG, muitas empresas tem anunciado modos Battle Royale a seus jogos. Com isso, era de se esperar que Red Dead Redemption 2 tivesse tal componente em sua modalidade online. No entanto, de acordo com Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, as coisas não serão bem assim.
Em entrevista ao GameDaily.biz, noticiada pelo site PlayStation Lifestyle, embora a possibilidade da inclusão desse modo no jogo não tenha sido totalmente descartada, o executivo deseja que o título “crie seu próprio caminho”. Ele complementa dizendo que qualquer mecânica a ser inclusa será em prol da “experiência de entretenimento”.
“Já utilizamos esta mecânica anteriormente (citando a inclusão do modo em GTA V). (…) Ninguém procura por um clone de Fortnite. Não temos Fortnite – gostaria que tivéssemos – então ficar querendo ter um Fortnite não vai nos ajudar em coisa alguma”.
O executivo é claro em ressaltar o sucesso retumbante de Fortnite durante a entrevista, mas é firme em afirmar que RDR 2 deverá fazer as coisas a seu modo. Esses comentários levam a acreditar que é possível que o vindouro lançamento da Rockstar possa trazer algo completamente diferente do que se espera.
Zelnick finaliza o assunto dizendo que “não se pode esperar que a mecânica de Battle Royale seja a única a capturar a atenção das pessoas“. Para ele, aqueles que se preocupam em copiar o sucesso do título da Epic Games deverão chegar tardiamente ao mercado de jogos. “Em uns três anos”, acrescenta.
“Boa sorte a você. Eu penso que haverá outro hit nesse meio tempo. Mas esse novo “hit” não será um clone de Fortnite“. Vale lembrar que o próprio jogo é uma adaptação de outro sucesso, PlayerUnknown’s Battlegrounds.
Red Dead Redemption 2 tem previsão de lançamento para 26 de outubro.
Mais em Notícias
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
GTA VI é tão grande que nem os principais nomes da Rockstar conseguem conhecer absolutamente tudo o que foi colocado no jogo.
Pesquisa no Reino Unido revela que boa parte dos adultos considera investir em um romance com um personagem de videogame como uma forma de traição
Depois dos problemas com Destiny 2 e Marathon, parece que a Bungie pode ter uma excelente chance com Star Wars Battlefront.
Update traz também opções de personalização e premonições coletáveis
Lucasfilm Games está "explorando todas as coisas com parceiras grandes e pequenas" para Star Wars
O criador de Metal Gear e Death Stranding foi confirmado no elenco da segunda temporada de Cyberpunk: Edgerunners, reprisando o papel de Hideyoshi Oshima.
Um dos principais jogos do ano, Phantom Blade Zero deve exigir bastante espaço no SSD do PS5.
O update é gratuito para quem possui o game da Housemarque
Música, ação, motivações para ir à frente, um Japão bem estilizado e... Sono Dogg. Sim, Stranger Than Heaven é isso aí!